Expoece e Reriutaba-CE

0 comentários
Solange Almeida
Expoece foi tudoooo..ainda mais porque 2 doa meus 3 filhotes estavam no show..foi carinho ate umas horas…kkkkkk… Na foto o selinho do meu Rafinha que no ultimo dia 02/10 completou 11 aninhos..meu filho ta um homem..te amo paizinhooo
Solange Almeida
A minha Estrela tava toda artista…cantou,dancou,tocou…kkkkk..e ainda encheu a mamae de beijinhos e carinhos…amo-te filhaaa
Solange Almeida
ë amor demais….Adriel.vc sabe,ne?
Solange Almeida
recebendo o carinho dos nossos fãs queridos e amados…Nao tem preço.
Solange Almeida
Decolando com Avioes…amo demais essa turminha..
Solange Almeida
Essa fofa é de Cajazeiras-PB…Obg pelo carinho florzinha
Solange Almeida
ai que medo…cantora que cara é essa????? kkkkkkkkkkkkkk
Solange Almeida
Meu querido amigo,irmao…Dorgival Dantas..vivemos tantas coisas boas juntos..Vc é especial em todos os sentidos. Sucesso…Ah!! ele vai ta no nosso DVD. Que prazerrrr
Solange Almeida
Xand Ao lado de Doriane (Diamantes ) e Assis.com
Solange Almeida
A turma linda da Charliane Biju de Tianguá-CE foi abrilhantar ainda mais o show em Reriutaba..
Solange Almeida
fechaaaaa de cadeadooooooo
Solange Almeida
O maior publico da festa..isso é avioesss
Solange Almeida
tao munita essa cantoraaaa
Solange Almeida
Mozart me deu o maior bolo…quando eu cheguei em Reriutaba minhas madeixas estavam horrorosas,aí Carlinha me deu aquela maozinha…
Solange Almeida
Valeu meus lindsss
Solange Almeida
Os meninos de Ipueirasss….fofos demais….obg por tudoooo
Vou dormir…to mortinha de sono.. amo vcs

 Por: Solange Almeida


0 comentários: